Com o Borderlands 3 em desenvolvimento, a Gearbox mostra nova demonstração da tecnologia
Durante um painel na Game Developers Conference, o desenvolvedor Borderlands Gearbox Software forneceu uma olhada em uma demonstração de tecnologia. Ele revela algumas das técnicas que podem ser usadas em um jogo futuro - como Borderlands 3.
O chefe da caixa de câmbio Randy Pitchford observou mais de uma vez que o que estava sendo mostrado é um demo de tecnologia, em vez de um jogo real. A conversa forneceu alguma introspecção na aproximação que Gearbox usou previamente para construir o olhar distinto dos jogos de Borderlands. Você pode verificá-lo no vídeo Twitch abaixo na marca 1:11:13 (como apontado por NeoGAF).
Pitchford começou discutindo a borda que esboça Gearbox usou, dizendo, "nós queremos evoluir este olhar para o futuro, para fazê-lo mais natural e basicamente next-gen."
Ele também falou sobre novas ferramentas que fornecem artistas Gearbox com mais flexibilidade. Em particular, um "permite que a cena para simular em tempo real, como o tempo do dia muda ou, possivelmente, temos física diferente, se, por exemplo, foram para explorar diferentes planetas. Pode haver física diferente, e o sol e as luas podem Estar em posições diferentes do que estamos acostumados em Pandora. "
Pitchford nunca diz que este trabalho é parte de Borderlands 3, mas dado que é uma evolução das técnicas usadas para jogos passados na série, é a suposição natural.
Em duas cenas diferentes, um personagem com aparência de Borderlands é exibido. A primeira vez, suas costas é para o espectador, enquanto o segundo vê-la convenientemente posicionado com seu ombro bloco bloqueando seu rosto. Pitchford disse: "Não se preocupe com o personagem", mas reconheceu que não era coincidência que seu rosto estava obscurecido. Isso pareceria sugerir que é um personagem que retorna de um jogo anterior.
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