Nintendo Switch Review: Comprar ou não comprar, que é a questão


Esta é a primeira parte da nossa revisão Nintendo Switch. Espere que mais aspectos do novo console de videogame sejam tocados no futuro à medida que mais recursos forem lançados e mais conteúdo é adicionado.

Eu passei a semana passada brincando com o novo console da Nintendo, o Switch, e ainda há toneladas de coisas que eu não sei sobre ele. Com as primeiras e precoces revisões de hardware como esta, pense nela menos como uma revisão completa do produto e mais como um guia para ajudá-lo a determinar se deve ou não sair e comprar o Switch no lançamento. Esse console vale o seu dinheiro suado? Alcança seus objetivos declarados? Neste estágio do jogo, fornecerá a você e à sua família diversão e entretenimento suficientes para justificar o preço da etiqueta?Antes de começar, vamos falar sobre o que ainda não sabemos sobre o Switch. 

Desconhecidos conhecidos

    
O Console Virtual não está disponível no lançamento. Isso significa que qualquer pessoa que deseje jogar jogos mais antigos no Switch para preencher o déficit de conteúdo não será capaz de, pelo menos por enquanto.


    
Há um grande dia-uma atualização, mas ainda não sabemos o que tudo isso vai implicar, desde o dia um ainda tem de chegar.


    
A Nintendo terá um serviço de multiplayer pago, mas não está saindo por um tempo e não sabemos exatamente como ele vai funcionar. Sabemos que é barato e que você usará seu telefone para conversar. Eu suspeito que isso é devido à natureza portátil do sistema, de modo que você ainda pode usar o serviço quando Wi-Fi não está disponível, mas vamos ver.


    
Como as contas da Nintendo interagem com o Switch continua a ser um mistério.
    
Nós não sabemos o que o eShop olhará como ou como diferenciará do eShop no Wii U.
    
Como os consoles Switch se conectarão em rede permanecem no ar. Você será capaz de rede até oito deles e jogar jogos juntos dessa forma, o que soa incrível --- como um retorno da festa LAN menos arrastando em torno de PCs enorme jogo --- mas isso não é algo que temos Sido capaz de testar ainda.


    
Que tipo de aplicativos não-jogos estarão disponíveis para o Switch, como Netflix, Amazon Prime, Hulu, Pandora e assim por diante e assim por diante. Nós não temos idéia quando, ou se, qualquer um desses serviços estará disponível, embora eu não consigo imaginar Nintendo não vai adicionar suporte para estes no futuro. Netflix em movimento faz muito sentido.


    
???Então, essas são as grandes e persistentes questões ainda rodopiando sobre o Switch poucos dias antes do lançamento. Para este revisor, nenhum destes pontos de interrogação são deal-breakers por qualquer meio. Para muitos consumidores, estes por si só serão razão suficiente para esperar e ver. Agora vamos passar para o que sabemos. 


Como funciona

 O Switch é um console híbrido portátil / home. O próprio sistema é um tablet. Ele vem com dois controladores chamados Joy-Cons, um "grip" para usá-los quando não conectado ao tablet, uma docking station e um cabo de alimentação e cabo HDMI. 

Existem basicamente três "modos" em que o Switch opera:

    
O modo portátil é quando o tablet não está acoplado à TV e os controladores Joy-Con são conectados ao tablet, transformando-o essencialmente em um console de jogos portátil de alta definição. Jogos como The Legend of Zelda: Respiração do selvagem olhar absolutamente adorável no modo portátil, tornando este facilmente o console portátil mais bonito já feito. A tela é nítida e colorida e maior do que algo como o PS Vita. É também muito, muito melhor do que qualquer coisa no 3Ds.


    
Modo encaixado é quando o sistema está ancorado em sua estação e conectado via HDMI a um aparelho de televisão. Neste modo, você quer usar um Pro Controller, ou desanexar o Joy-Cons e usá-los com o grip. Os mesmos jogos que funcionam no modo portátil também funcionam no modo ancorado, apenas na tela. Ainda não há jogos suficientes para dizer como o desempenho será diferente entre esses dois modos, mas Zelda definitivamente tem mais problemas de taxa de quadros no modo acoplado. (Mais sobre isso na minha revisão Zelda.)


    
Modo de mesa é quando o tablet é un-docked e configurado em uma mesa ou balcão ou bandeja com o kickstand ou algum outro stand (que eu recomendo ficar como o kickstand é um pouco frágil) e Joy-Contras são destacados. Este é o lugar onde os jogos de festa entram em jogo, como 1-2 Switch. Você também será capaz de jogar jogos como Mario Kart 8 Deluxe no modo de mesa, com cada Joy-Con servindo como um controlador. 



Mover-se entre modos é muito fácil, mas é facilitado possuindo um Pro Controller. Ir de atracado para portátil é tão fácil como levantar o comprimido fora de seu berço; A imagem muda sem interrupção da TV para o tablet. O único truque é, em seguida, destacando o Joy-Contras da aderência e deslizando-os para os lados do tablet, o que resulta em um pequeno "snap" estranhamente gratificante som. Isso não é difícil, embora você tenha que pressionar um botão na parte de trás do Joy-Contras para liberá-los. Ter um Pro Controller significa que você só tem que desanexar o Joy-Contras ao jogar no modo de mesa em vez de ir de ancorado para portátil.


O que eu gosto sobre o Switch 

Vou abordar os problemas do sistema abaixo. Primeiro, vamos falar sobre o que o Switch tem direito.Do ponto de vista do design, o hardware é absolutamente lindo. Além do kickstand, o tablet em si é elegante e é ótimo para segurar, especialmente quando o Joy-Contras estão ligados.

 A doca é um sentimento pouco barato, mas tudo o que realmente faz é anexar o tablet via USB-C para o sinal HDMI que é então transmitido para a TV. Além de segurar fisicamente o interruptor no lugar, não há muito à doca própria.O Joy-Contras são pequenos, e muitas pessoas disseram que se sentem apertados ou estranhamente dispostos, mas eu realmente não encontrar nada sobre eles eu não gosto. Eu pensei que seria mais apertado por eles, ou mais irritado pelo seu tamanho e layout, mas acontece que eles se sentem muito bons para usar.

 Acho que a milhagem vai variar muito aqui.Os Contras de Alegria também têm feedback haptic notável. Em um jogo 1-2 Switch você é encarregado de segurar um Joy-Con na palma da sua mão e incliná-lo. No interior, parece que pequenas bolas, ou bolinhas de gude, estão rolando ao redor enquanto você a inclina, e você tem que adivinhar quantos. O mais impressionante é que ele realmente se sente real. É assim que o feedback é preciso. É muito surpreendente.Eu também gosto de recursos de controle de movimento, tanto em jogos como 1-2 Switch onde você está lutando com a espada e rápido de desenho, mas também em um jogo como Zelda onde você pode apontar seu arco apenas movendo o controlador. É mais sutil do que na sua cara, e sente-se incrivelmente natural na prática.É muito fácil de usar amiibo simplesmente tocando um para o thumbstick direito. Na versão Switch do Skylanders Imaginators, por exemplo, não há nenhum portal.  

Você simplesmente tocar a estatueta para o thumbstick e eles surgem na tela.O botão de captura de tela também é muito bom, tirando capturas de tela instantâneas com um bom "clique". Algum dia isso também terá gravação de vídeo, mas não hoje.Esse "clique" é apenas uma maneira que o Switch usa áudio para complementar seu design visual. Outros incluem quando você deslizar os controladores para o lugar e ouvir o som "snap" pouco agradável. Este é um material pequeno, mas somado faz uma grande diferença.Em última análise, o Switch é um console elegante e acessível que se sente muito diferente de qualquer outra coisa que já vimos até este ponto. 

 É fantástico para jogos de festas, uma vez que é tão fácil de levar em movimento, ea conveniência de ser capaz de jogar um jogo acoplado à sua TV em casa, ou no ônibus, ou em um piquenique, ou realmente onde você quiser é absolutamente maravilhoso. 



O que me incomoda sobre o Switch

Eu não tive os problemas de sincronização que outros relataram com a esquerda Joy-Con desinfecção controlador em modo ancorado. Aparentemente isso está acontecendo quando algo fica entre o controlador eo Switch, bloqueando a linha de visão entre os dois. Talvez isso nunca aconteceu comigo, ou talvez isso não aconteça com cada unidade. Eu não sei. É outro conhecido desconhecido!Eu já mencionei o kickstand frágil. Ele também mantém o comprimido muito vertical para o meu conforto, fazendo-me a preocupação de que a menor colisão da mesa poderia enviar a coisa caindo ao chão. Eu recomendo um stand de terceiros de algum tipo, se possível, ou um caso que pode dobrar como um stand.


Eu também estou um pouco preocupado sobre como os jogos serão executados quando encaixado, dado alguns dos problemas de taxa de quadros no Zelda. Então, novamente, esse jogo é vasto e complexo e há muito acontecendo em todos os momentos. As gotas de taxa de quadros tendem a acontecer em cenas muito movimentadas, com muita ondulação de grama e chuva e assim por diante.Talvez o aspecto mais preocupante do Switch, no entanto, é o seu preço. $ 299 para o console está perfeitamente bem, mas eu acho que deveria ter sido empacotado com 1-2 Switch em vez de vir livre de jogo. Então outra vez, eu penso que todos os consoles devem vir empacotado com um jogo, apenas como os dias velhos.


É realmente os acessórios que tornam o Switch tão caro. Micro-SD cartões não são baratos, e você vai precisar deles se você quiser baixar jogos em vez de apenas usar cartuchos físicos. Adicionar em um Pro Controller, um caso, um aperto de carregamento (o incluído não cobra o Joy-Cons) e um jogo e você está mais perto de US $ 500 a US $ 300 em curto prazo.Mas honestamente, nada disto é realmente grande coisa para mim. Um novo sistema vai exigir novos acessórios, novos jogos e assim por diante. O que isso oferece em troca --- um console portátil dobrando como um console doméstico, com potencial para ser a próxima grande máquina de jogo do partido --- é mais do que vale a pena.


Talvez a maior questão apenas em termos de pecados de omissão é a falta de suporte Bluetooth para dispositivos de áudio. Você não será capaz de usar um fone de ouvido sem fio com o Switch, eo Joy-Contras não têm tomadas de fone de ouvido também. Há uma tomada de 3,5 milímetros no Switch em si, o que é bom para jogos portáteis, mas você precisará usar um cabo de extensão quando encaixado. (E sim, você pode esta tomada enquanto encaixado, substituindo a saída de áudio HDMI.)A entrada USB-C no sistema também está em um lugar às vezes irritante. Localizado na parte inferior do tablet, ele funciona muito bem quando handheld ou encaixado, mas torna impossível o carregamento enquanto em modo tabletop. Felizmente, o sistema deve net você cerca de cinco horas de tempo de bateria, mais do que suficiente para a maioria dos jogadores. 


O único momento assustador que eu tive com o Switch

 Eu tive um momento muito assustador com a minha unidade de revisão Switch. Eu estava jogando com ele por vários dias sem problema. Então, uma tarde, fui jogar um Zelda e apertei o botão liga / desliga enquanto o Switch estava encaixado. Não ligou. Tirei-o do cais e tentei novamente. Novamente, ele não vire. Achei que a bateria deveria ter morrido. Talvez não foi ancorado adequadamente ou algo assim. Para ter certeza, eu tirei o cabo de alimentação para fora da doca e liguei o tablet diretamente. Quando eu ainda não obtive nenhum poder, eu me certifiquei que o cabo e a tomada estavam trabalhando testando isto em meu telefone de Google Pixel. Ele Trabalhou excelentes.

Eu carreguei-o por um quando mais por muito tempo, e quando ainda não giraria sobre eu pedi a Nintendo para a ajuda. Eles me seguraram o botão liga / desliga por 15 segundos, deixe ir e espere um segundo e, em seguida, pressione o botão liga / desliga normalmente. Isso não funcionou na primeira vez que eu tentei, mas fez a segunda vez e eu não tive um problema desde então. Eu perguntei à Nintendo o que poderia ter causado isso e eles ainda não responderam. Este foi um momento muito preocupante, tanto porque eu estava preocupado que eu tinha um limão e que este poderia ser um problema generalizado para o Switch, e porque eu tinha muitas, muitas horas de Zelda salvo na memória do sistema. Basta dizer, fiquei muito aliviado quando ele disparou de volta.


Eu não ouvi falar de isso acontecendo a mais ninguém, embora dado que a Nintendo tinha uma solução prontamente no lugar para o meu problema, deve ser um problema que eles já lidaram antes. Isso é algo a considerar, pelo menos, quando ponderar uma compra.
 



Veredito

 Então, de volta para a pergunta $ 299: Você deve comprar um Nintendo Switch no lançamento? Afinal, não vai ser uma tonelada de jogos disponíveis no primeiro dia. Vamos ter que esperar mais de um mês para Mario Kart, até o verão para Splatoon 2 e até as férias para Super Mario Odyssey.

Gostaria apenas de dizer isso: The Legend of Zelda: Breath of the Wild é talvez o jogo de lançamento mais atraente já lançado com um novo console, ou pelo menos um dos melhores. Vou ter muito mais a dizer sobre esse jogo nos próximos dias, quando o meu comentário (ou comentários) post, mas a versão TL; DR é que eu iria comprar um Switch apenas para jogar o novo Zelda, e eu não bat um olho. Mas mais do que isso, eu acho que o Switch faz o que se propõe a fazer incrivelmente bem.  

Esta é uma máquina realmente próxima-gen. O que lhe falta em potência crua, compensa em design liso, facilidade de uso e portabilidade. Há tanto potencial aqui para experiências verdadeiramente grandes, únicas do jogo, eu sou excitado realmente para ver aonde este sistema vai.

Imagine você e seus amigos, todos equipados com seu próprio Switch, jogando atiradores competitivos juntos ao redor de uma mesa, ou trabalhando juntos em um RPG cooperativo, ou correndo no Mario Kart 8 Deluxe. Imagine ser capaz de levar seus jogos de festa com você para reuniões de família e casas de amigos. Isto é o que quero dizer com potencial. Podemos não ter jogos suficientes para realmente testar as capacidades completas do Switch, mas eu posso ver isso se tornando algo verdadeiramente inovador.


Basicamente, o Switch pode ser o que você quiser que seja. Quer que ele seja um console portátil? É o melhor que existe. Quer jogar principalmente em casa? Sem problemas. Emocionado para fazer mais co-op e jogos de festa? Você não pode vencer o que o Switch oferece. Não é a casa de força gráfica que o PS4 é, e não vai conter uma vela para o Escorpião, mas isso é além do ponto, pelo menos tanto quanto este revisor está em causa.


Por estas razões, e só porque eu realmente gostei do meu tempo com o Switch, dou-lhe uma compra na minha escala Buy / Hold / Sell. Para aqueles de vocês que querem esperar por mais conteúdo ou para se certificar de que algumas destas grandes questões são respondidas em primeiro lugar, Hold off por todos os meios. Não vai doer para esperar, embora você estará perdendo um dos maiores jogos de vídeo da década.


O Nintendo Switch é lançado nesta sexta-feira, 3 de março. Eu não posso esperar para ouvir os pensamentos de todos, uma vez que eles têm um na mão.


Se você tiver outras dúvidas sobre o Switch, me avise nos comentários ou no Twitter ou no Facebook e farei o meu melhor para respondê-los.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.