Os 5 melhores jogos de multijogador de cross-play para Rift, Vive e PSVR


As missões de jogador único podem ser experiências envolventes por conta própria na VR, mas quando a campanha já foi completada e todos os inimigos da AI foram mortos, você precisa saber que quando você finalmente atingiu o botão "multiplayer" que os desenvolvedores visaram o maior número De jogadores possíveis para ajudar a garantir uma base de jogadores on-line saudáveis. Aqui, discutimos jogos que permitem que você jogue juntos, seja em Oculus Rift, HTC Vive e às vezes PlayStation VR também.

A base de jogadores global da VR - mesmo nos três principais fones de ouvido - ainda é uma comunidade bastante pequena, em contraste com os espaços online de consoles estabelecidos / jogos para PC. Então, enquanto os lobbies multijogador não estarão revirando as costuras, como você está acostumado com a tela plana, você ainda está prestes a encontrar um grupo de casuals, moribundos e tentando preencher os servidores. Nós estaremos passando pelos melhores jogos compatíveis com cross para Rift e Vive, e PSVR. Você encontrará uma explicação mais longa abaixo da nossa lista de 5 melhores detalhando mais sobre PSVR cross-play (spoiler: há apenas alguns).

  1 – Arizona Sunshine (Rift, Vive – PSVR separate)

Arizona Sunshine é um atirador de zumbis em primeira pessoa que permite jogar através de uma campanha de bombeamento de coração em uma cooperativa de dois jogadores, ou até 4 jogadores no modo 'horde'. Para um jogo insanamente divertido, o cross-play é tremendamente inconstante para classificar no início. Multiplayer é mais fácil quando você está lidando com a versão Steam do jogo, pois o VOIP não está disponível entre diferentes versões, incluindo a versão Rift somente obtida da Oculus Store. No entanto, você pode ligar-se ao seu amigo usando um aplicativo VOIP de terceiros, como o Mumble ou o Team Speak na sua falha. Infelizmente, a versão PSVR é uma ilha solitária, e não oferece cross-play com Rift ou Vive.

  2 – Rec Room (Rift, Vive)

Os aplicativos sociais são uma maneira divertida de conversar e interagir com pessoas em VR, mas se você não tem algo divertido de fazer enquanto estiver realmente lá, a novidade acabará desaparecendo. O Rec Room da Anti Gravity é uma ótima maneira de experimentar jogos simples como paintball ou dodge ball, para não mencionar suas "Quests", que permitem combater armamentos medievais contra monstros através de uma reforma da Idade Média de uma escola secundária - tudo enquanto você tem uma Conversar com pessoas de todo o mundo, ou apenas seus melhores amigos. Mencionamos que foi grátis. Sim, também não podemos acreditar.

3 – Star Trek: Bridge Crew (Rift, Vive, PSVR)

Você não precisa ser um Trekkie (ou Trekker) para ver por que estar sentado na ponte de um navio estelar, retirar os estrangeiros hostis de forma cooperativa é uma maneira realmente atrativa de perder toda a tarde / noite. Com o seu multijogador de 4 jogadores, você pode percorrer as dúzias de missões de campanha do jogo ou, em alternativa, experimentar um número infinito de missões processualmente geradas na companhia de outros proprietários de Oculus Rift, HTC Vive e PSVR. Criado pelo Red Storm Entertainment da Ubisoft, Star Trek: Bridge Crew [9/10] vale a pena se apenas disser que você esteve onde nenhum homem já foi antes. Entre enquanto a comunidade ainda está zumbindo.

  4 – Raw Data (Rift, Vive)

Raw Data é um jogo de combate de primeira pessoa da Survios atualmente no Early Access. Este jogo compatível com a cruz é um dos mais rápidos e excitantes passeios para HTC Vive e Oculus Touch no momento. Longe de ser uma galeria de tiro simples, o Raw Data oferece uma gama impressionante de habilidades e agências físicas, fazendo com que você sinta que está em perigo real. E se você pode dominar os controles, você também se sentirá como um badass super-humano. O suporte para o PSVR será lançado em setembro.

  5– EVE: Valkyrie (Rift, Vive, PSVR)

 A confrereza Eve Valkyrie (2016) do estilo dos jogos da CCP não está atolada pela complexidade dos sims espaciais como Elite Dangerous (2014), e se concentra mais em deixá-lo diretamente nas batalhas espaciais twisty-turny que você popularizou em séries de ficção científica Como Star Wars. A CCP está constantemente atualizando desde o lançamento oficial da HTC Vive em 2016, e realmente se destacou nos meses subsequentes com a adição de Carrier Assault, Wormholes e uma recente atualização baseada em planeta chamada Ground Rush.

 
Embora apoiem tecnicamente os controladores de movimento, um HOTAS ou um gamepad é um ajuste mais natural para a Valquíria, e prova ser um dos jogos mais fáceis para saltar para sessões de cachorros rápidos, mas intensas. Devemos também mencionar que há um pouco de problema quando se trata de formar esquadrões de plataforma cruzada: você não pode. Muitas pessoas pensaram erroneamente que era possível quando CCP disse em sua folha de informações em esquadrões que "um piloto terá a opção de convidar até quatro amigos para fazer parte do [esquadrão]. Os membros do esquadrão disponíveis serão preenchidos a partir de uma lista de jogadores Oculus Home, PlayStation Network e Steam. "O que CCP falhou em mencionar que não havia nenhuma maneira de adicionar uma pessoa de uma lista de amigos diferente. Se você possui um Rift ou Vive no entanto, e compra no Steam, você está no campo de treinamento claro.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.