"Overwatch" revela um de seus personagens jogáveis está no espectro autista



Em resposta à carta de um fã, o diretor do jogo Overwatch Jeff Kaplan confirmou que o personagem jogável Symmetra está no espectro do autismo.

Um ventilador Overwatch chamado Samuel compartilhou uma carta que ele recebeu de Kaplan no Tumblr, no qual Kaplan respondeu às perguntas do fã sobre Symmetra e confirmou que ela é autista.

"Symmetra é autista", escreveu Kaplan. "Ela é um dos nossos heróis mais amados e pensamos que ela faz um grande trabalho de representar o quão incrível alguém com autismo pode ser."

A carta abaixo começou a circular no Tumblr quarta-feira.




O cómico Kaplan referências em sua carta é chamado A Better World, e é tudo sobre Symmetra. Ele está disponível para ler on-line.

Em um painel, Symmetra está pensando para si mesma e observa como as pessoas perguntam onde ela se encaixa no espectro, o que parece ter provocado a pergunta de Samuel sobre o personagem.

 

 Ela se afasta de uma conversa enquanto alguém está falando com ela para corrigir uma pintura desalinhada ninguém mais percebeu, ela se aflige entre a multidão de pessoas dizendo que ela está fora de seu elemento e não os entende. E então, finalmente, seu pequeno discurso onde ela usa suas habilidades únicas e diz que ser perguntado sobre si mesma, onde ela "se encaixa" eo que a faz diferente usada para incomodá-la, mas não mais. É uma cena muito badass onde ela está mostrando o quanto ela é dominada suas habilidades únicas e tem orgulho no que a torna tão excepcional.


Kaplan recentemente discutiu o papel da diversidade no Overwatch eo objetivo da equipe de desenvolvimento de inclusividade e abertura de espírito na Conferência de Desenvolvedores de Jogos de 2017.

"Queríamos que houvesse heróis que se sentissem acessíveis a cada pessoa", disse Kaplan na conferência. "Todos nós gostamos de coisas diferentes, estamos todos atraídos por coisas diferentes - essa é uma das coisas bonitas da humanidade e fazer um jogo no planeta Terra: quão impressionantes são as diferenças".

Como parte do objetivo da equipe de fazer o jogo se sentir bem-vindo, Overwatch revelou em dezembro de 2016 em um comic digital chamado Reflexões que a estrela do jogo de cobertura Tracer está em um relacionamento do mesmo sexo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.