Zelda: Breath Of The Wild - O produtor revela como o jogo foi dado forma por uma única reivindicação do ventilador



A Nintendo ouve os fãs? É algo que cada seguidor de longa data da empresa se perguntou de vez em quando. A empresa ocasionalmente parece responder às preocupações dos fãs, mas na maioria das vezes eles apenas parecem estar teimosamente fazendo suas próprias coisas. Às vezes até parece que eles se ressentem da entrada do fã um pouco.
Bem, de acordo com o produtor da Nintendo Eiji Aonuma, The Legend of Zelda : Breath of the Wild foi muito influenciado pelo feedback dos fãs. Na verdade, a queixa de um único fã foi o que finalmente orientou Aonuma para a abordagem mais livre e mais aberta que Breath of the Wild abraçou. Aqui está a história, cortesia do Game Informer ...
" Definitivamente mudou. Eu senti que existem maneiras que o jogo deve ser e eu tenho preso a ele por um tempo muito longo, mas então, bem antes de começar a desenvolver Breath of the Wild , percebi que há um pouco de uma lacuna entre Fan feedback e qual era a minha estratégia. Havia um fã que disse que ele realmente amava Zelda , mas enquanto jogava Skyward Sword , sentia falta de experimentar este mundo enorme onde podia simplesmente andar por Epona. Durante Ocarina of Time , ele realmente adorava fazer isso. E em algum lugar dentro de mim, eu me senti da mesma maneira. Então, para Breath of the Wild , é algo que eu definitivamente pensei. "
Então você está lá - se você quer algo sobre Zelda ou Mario para mudar, basta rastrear Aonuma ou Shigeru Miyamoto e reclamar em seus rostos. Pode ser um pouco rude, mas aparentemente funciona.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.