A diferença exclusiva entre PS4 e Xbox One


"Espera, Horizon Zero Dawn está apenas no PS4?"Esse foi o texto desamparado que recebi do meu amigo ontem depois que os comentários foram ao vivo para o novo jogo de guerrilha do mundo aberto, e foi considerado um must-buy pela maioria, eu incluído.Dado que é um novo IP, eu não iria culpar alguém não na bolha do setor por não perceber que o Horizon era um PS4 exclusivo, como o meu amigo Xbox One-proprietária descobriu apenas. Eu ainda estou surpreso que a equipe por trás Killzone foi capaz de produzir um jogo que é apenas totalmente em outro nível como este, afinal.Mas esta é a outra história aqui. Não só que Horizon Zero Dawn é grande, mas que mais uma vez, é uma Sony exclusiva.

Este tópico é, inevitavelmente, vai se transformar em um campo minado fanboy em curto prazo, mas a narrativa é bastante claro. A Sony está fazendo um ótimo trabalho cultivando sequências exclusivas de alta qualidade de suas franquias contadas, mas também criando novos IPs que são jogos indispensáveis. Isso contrasta com a Nintendo, que sempre produz títulos sólidos em primeira-parte, mas não tem quase tudo o que é multiformato de terceiros, e a Xbox, que ainda tem algumas franquias exclusivas, mas não são o que eram antes e a Microsoft É quase mais provável para cancelar novos IPs exclusivos do que vê-los a conclusão neste momento.Há muitas histórias sobre como a Sony chegou tão longe na frente de sua concorrência nesta geração, e o conto mais comum é como a Microsoft fechou a revelação e lançamento do Xbox One no lançamento, primeiro brincar com a ideia de um "sempre- No console ", que possivelmente iria usar os discos como mera licença, mas mesmo depois de desmantelar essa idéia, ainda lançando a um preço mais alto com menos energia e casando o sistema com um albatroz chamado" Kinect 2.0 ".


Mas nos anos que se seguiram, mesmo em uma época em que as exclusivas parecem significar menos do que costumavam, dado quantos jogos enormes saem para pelo menos dois consoles, mais o PC, a Sony tem sido martelar a Microsoft em cada turno quando vem Para jogos exclusivos, e eles não mostram sinais de parar em breve.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.