Cyber Monday 2015 "Que tristeza não conseguir minha Placa de Vídeo VGA GigaByte GTX970 4GB DDR5 256-bits"

Depois de um ano esperando uma oportunidade dessa, lá  estava ela, uma GTX970 por apenas R$1.349,50. Meus olhos brilhavam de felicidade e eu já tinha praticamente ficado o dia todo esperando um desconto desse no KaBum! A Placa de Vídeo que eu tanto queria uma GTX970 e eu estava preparado pra comprar, eu ia comprar! Era apenas 20 placas disponível para venda e quando finalmente o contador zerou eu cliquei nela imediatamente pra comprar e lá estava 19 disponíveis e uma vendida, em questão de segundos cliquei em  comprar e fiquei aguardando a página carregar quando de repente aparece a seguinte mensagem, "Produto indisponível"! Como assim!? Fui trollado!!! Sacanagem essa placa agora ta custando R$ 2.352,82 no KaBum ! :(

Tenho que me conformar com minha GTX750ti mesmo!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.