Homem de Ferro no novo filme do Homem Aranha






O mais novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa confirmou a espectativa de muitos que o filme estaria profundamente ligado aos eventos de Vingadores: Ultimato, mostrando um Peter Parker ainda de luto pela morte de Tony Stark. Porém, de acordo com alguns fãs, o que o trailer também pode ter mostrado é como o Homem de Ferro ainda pode estar no filme.


Durante sua jornada no Universo Cinematográfico Marvel, a história de Peter Parker esteve profundamente conectada a Tony Stark. Foi o gênio, playboy e filantropo que deu ao Homem-Aranha seu uniforme e o convidou para lutar em Capitão América: Guerra Civil, ele também foi seu mentor em seu próprio filme, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e os dois dividiram um dos momentos mais emocionantes de Vingadores: Guerra Infinita. Portanto, não é a toa que Peter seja tão afetado pela despedida de Stark, a ponto de até mesmo querer parar a carreira como super-herói para aproveitar sua vida.

Como já sabemos pelo que já foi divulgado do longa, os planos de tirar férias da máscara de aranha não funcionam muito bem para o personagem, já que Nick Fury (Samuel L. Jackson) o recruta para lutar contra os Elementares ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal). Ainda de luto, ele parece estar sendo influenciado pelos adultos à sua volta a ser uma espécie de novo Homem de Ferro. E é aí que está a dica de como o homem de ferro pode se fazer presente mesmo depois de seu sacrifício em Vingadores: Ultimato.


Veja no vídeo abaixo quando Peter Parker diz a Tony Stark que só queria ser como ele.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.