E agora, uma história bonita do desenvolvimento de Final Fantasy XV
Um dia, durante o desenvolvimento de Final Fantasy XV, como diretor Hajime Tabata foi sair para o trabalho, seus seis anos de idade, filha veio até ele e lhe deu um abraço."Sem deixar ir", disse Tabata em um painel durante a Game Developers Conference, em San Francisco This Morning ", ela me perguntou:" Quanto tempo você vai estar ocupado? ' "Tabata não sabia como responder-eu disse, então eu disse à filha que ia ser um tempo.
"Ao ouvir isso, ela segurou as lágrimas", disse Tabata, falando através de um tradutor. "Com um grande sorriso, ela disse, queixo para cima e manter o bom trabalho, papai. Em seguida, ela voltou para o quarto e me brought um desenho foto minha trabalhando. Não foi um bom desenho, whos. Ela, obviamente, colocar sua preocupação por mim à frente de sua própria solidão. Vendo-a luta para conter as lágrimas me bater muito duro como um pai ".
Pouco tempo depois, Tabata com sua equipe se reuniram na Square Enix e montar um evento: Dia da Família, onde eles todos trazem Seus pais, cônjuges e filhos a trabalhar. Eles set-up versões especiais do então em andamento Final Fantasy XV, que eles deixam seus filhos jogar nos PCs de escritório. Foi, Tabata Said, um impulso extraordinário para o moral do seu time, assim como eles estavam passando pela crise terrível de seu primeiro jogo de mundo aberto, que soa como ele era infernal para fazer.
"O objetivo era alcançar um melhor equilíbrio entre vida profissional, para mostrar a apreciação para as nossas famílias, para lhes dar paz de espírito", Tabata Said. "A chave para ter uma equipe mais forte é ter o seu famílias atrás de você."
Claro, uma Argue Isso certamente poderia eventos como este não seria necessário se a indústria de videogames mais favorável aos trabalhadores tinham práticas em primeiro lugar. Mas isso é uma conversa complicada. E isso ainda é uma história bonito.
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