A Nintendo usou a engine de Zelda de 8 bits para protótipo de Breath of the Wild
Quebra-cabeças de física e química testados com motor mais antigo. Será que vamos ver Zelda Maker?
Antes de seu lançamento no varejo em dois dias, a Legend of Zelda: Breath of the Wild recebeu o tratamento de destaque em um painel de quarta-feira na Conferência anual de desenvolvedores de jogos. Ao explicar os conceitos de alto nível que impulsionam novas idéias na seqüência altamente antecipada, os desenvolvedores da Nintendo também revelaram um sistema de prototipagem único: um jogo totalmente jogável de Zelda de 8 bits.
Três desenvolvedores-chave no jogo (Hidemaro Fujibayashi, Satoru Takizawa, Takuhiro Dohta) iniciaram a apresentação mostrando uma aparente versão alternativa do jogo original de Legend of Zelda e pediram que a multidão "estudasse" a imagem, o que explicaria Vários elementos de sua sessão, apelidado de "Mudança e constante: rompendo convenções com o sopro do selvagem." Ele incluiu pequenos ajustes de sprite para o jogo original, com uma árvore mais fina, de aparência mais leve, um tronco na margem de um rio e um ícone em forma de garrafa.
Os desenvolvedores explicaram que o eventual jogo foi construído com um motor de física Havok modificado que abriu espaço para "mentiras inteligentes" em termos de como a física e a química estavam representadas. Antes de construir esse sistema totalmente 3D, no entanto, um motor 2D básico foi usado para explicar os tipos de experiências mais livres que os jogadores podem esperar em Breath of the Wild. O resultado é o protótipo, ilustrado acima, que ainda permite aos jogadores empurrar objetos (para os quebra-cabeças físicos) e combinar e destruir outros objetos (para os quebra-cabeças baseados em química). Os desenvolvedores mostraram este protótipo em ação, e ele parecia liso. (Certamente estaria bem na tela brilhante do Nintendo Switch 6.2 ", mas não houve confirmação de que este protótipo foi projetado especificamente para ser executado no Switch.)
No entanto, depois de ter jogado um monte de Zelda novo, pensamos que é justo dizer que alguns dos detalhes revelados na fronteira do painel abrangente no território spoiler. Isso faz sentido em um evento de desenvolvedor como o GDC, onde os fabricantes de jogos querem quebrar as regras do sistema de jogo para aprender idéias para seus próprios projetos, mas não revelaremos esses detalhes aqui. Em vez disso, usaremos este espaço para invocar a Nintendo. Este protótipo de 8 bits do Zelda parece com Super Mario Maker, com sombras 3D sendo lançadas por seus objetos sprite 2D. Que tal lançar o Zelda Maker em algum momento?
A Nintendo não usou o painel como uma oportunidade para anunciar tal jogo. Talvez a empresa esteja esperando até que a Respiração da Febre Selvagem morra. É o que estamos nos dizendo, pelo menos.
Antes de seu lançamento no varejo em dois dias, a Legend of Zelda: Breath of the Wild recebeu o tratamento de destaque em um painel de quarta-feira na Conferência anual de desenvolvedores de jogos. Ao explicar os conceitos de alto nível que impulsionam novas idéias na seqüência altamente antecipada, os desenvolvedores da Nintendo também revelaram um sistema de prototipagem único: um jogo totalmente jogável de Zelda de 8 bits.
Três desenvolvedores-chave no jogo (Hidemaro Fujibayashi, Satoru Takizawa, Takuhiro Dohta) iniciaram a apresentação mostrando uma aparente versão alternativa do jogo original de Legend of Zelda e pediram que a multidão "estudasse" a imagem, o que explicaria Vários elementos de sua sessão, apelidado de "Mudança e constante: rompendo convenções com o sopro do selvagem." Ele incluiu pequenos ajustes de sprite para o jogo original, com uma árvore mais fina, de aparência mais leve, um tronco na margem de um rio e um ícone em forma de garrafa.
Os desenvolvedores explicaram que o eventual jogo foi construído com um motor de física Havok modificado que abriu espaço para "mentiras inteligentes" em termos de como a física e a química estavam representadas. Antes de construir esse sistema totalmente 3D, no entanto, um motor 2D básico foi usado para explicar os tipos de experiências mais livres que os jogadores podem esperar em Breath of the Wild. O resultado é o protótipo, ilustrado acima, que ainda permite aos jogadores empurrar objetos (para os quebra-cabeças físicos) e combinar e destruir outros objetos (para os quebra-cabeças baseados em química). Os desenvolvedores mostraram este protótipo em ação, e ele parecia liso. (Certamente estaria bem na tela brilhante do Nintendo Switch 6.2 ", mas não houve confirmação de que este protótipo foi projetado especificamente para ser executado no Switch.)
No entanto, depois de ter jogado um monte de Zelda novo, pensamos que é justo dizer que alguns dos detalhes revelados na fronteira do painel abrangente no território spoiler. Isso faz sentido em um evento de desenvolvedor como o GDC, onde os fabricantes de jogos querem quebrar as regras do sistema de jogo para aprender idéias para seus próprios projetos, mas não revelaremos esses detalhes aqui. Em vez disso, usaremos este espaço para invocar a Nintendo. Este protótipo de 8 bits do Zelda parece com Super Mario Maker, com sombras 3D sendo lançadas por seus objetos sprite 2D. Que tal lançar o Zelda Maker em algum momento?
A Nintendo não usou o painel como uma oportunidade para anunciar tal jogo. Talvez a empresa esteja esperando até que a Respiração da Febre Selvagem morra. É o que estamos nos dizendo, pelo menos.
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