Overwatch Dorado mapa foi acidentalmente baseado no país errado
A DICE Summit anual da indústria de games está em andamento e o evento de hoje começou com uma palestra de meia hora do diretor Overwatch, Jeff Kaplan. Ele compartilhou algumas anedotas interessantes, incluindo uma sobre as origens do mapa de Dorado.
Como Kaplan explicou, Blizzard sabia que queria construir um mapa baseado em uma cidade do México. As cidades mexicanas que mais conheciam - como Cidade do México e Tijuana - não se encaixavam perfeitamente no que procurava, que era uma cidade costeira aberta, com colinas e muita cor.
"Sendo o máximo, os principais pesquisadores da indústria, fomos para o Google Imagens e digitado - isto é literalmente como, você pode digitar isso agora no seu telefone, se quiser -" cidade colorida mexicana "é o que nós digitamos In ", lembrou Kaplan. "E nós não estávamos nem olhando para as fotos, nós estávamos apenas olhando para as fotos de miniaturas e nós estávamos, 'Isto é, isso é perfeito.É tão incrível.Esta é exatamente a versão do México que queremos construir.'"
"Nós não tínhamos nem explodido a imagem, mas a que falamos sobre o mais que realmente se encaixam no blockout greybox do mapa que tínhamos, era este aqui mesmo [abaixo], que era simplesmente lindo, este litoral, à beira-mar Cidade.
"Depois que concluímos o mapa - acho que foi cerca de dois meses depois - alguém veio até nós e disse: 'Por que você usou Manarola, Itália como referência para o seu mapa do México?'"
Ele citou isso como um excelente exemplo de um ponto que ele fez ao longo da palestra, que é que Overwatch "não é sobre a realidade do que o planeta é. Overwatch é muito mais sobre o que esperamos que o mundo seria tipo de ser.
Seguiu então acima isto acima - talvez brincando - prometendo fazer a mesma coisa quando chega a hora de construir um mapa de Italy.
"Eu prometo aos cidadãos do México, quando fizermos o mapa da Itália, usaremos apenas a referência do México para isso", disse ele.
Também durante o bate-papo, Kaplan forneceu algumas informações sobre o início do Overwatch. Após o cancelamento de Titan, a equipe teve uma janela de seis semanas que usou como um "processo de ideação". Este foi dividido em pedaços de duas semanas, durante o qual trabalhou brevemente em dois conceitos de MMO.
"Nós passamos duas semanas em um MMO que estava em outro universo da Blizzard que não fizemos um MMO - muitas escolhas para você descobrir qual era", ele brincou. "Então nós passamos mais duas semanas em um MMO brand-new em outra propriedade inteiramente nova."
Enquanto isso estava acontecendo, a Blizzard também estava trabalhando na idéia de que eventualmente se transformaria em Overwatch. Você pode descobrir mais sobre a criação do jogo em nosso recurso do ano passado.
O desenvolvimento do Overwatch continua, e parece que um novo personagem pode ser revelado em breve. Um post no blog provocou quem poderia ser esta semana, embora um anúncio formal ainda não tenha sido feito.
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