Bloodstained: Ritual of the Night pode contar com transformações

Assim como em Castlevania: Symphony of the Night, em que Alucard pode usar transformações em morcego, lobo e fumaça para passar pelos desafios do game, é possível que em Bloodstained: Ritual of the Night  Miriam faça o mesmo.

Isso faz sentido se pensarmos que o produtor Koji Igarashi trabalhou nos dois projetos e que a Inti Creates gosta de implementar transformações em seus títulos.
Em entrevista ao site Siliconera, Igarashi afirmou que não está com 100% de certeza de que vai colocar esse recurso em Bloodstained, principalmente porque o game ainda está em uma fase muito inicial de desenvolvimento. “Uma coisa eu posso dizer: todos os desenvolvedores aqui realmente adoram o conceito de transformações”, informa.


Se a ideia já era legal na época de Castlevania: Symphony of the Night — o jogo foi lançado em 1997 — imaginem agora com todos os recursos que Bloodstained pode aproveitar? E vocês o que acham? Gostariam de ver Miriam se transformar em uns bichos sinistros? Vamos aguardar mais novidades.
 
Fontes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.