The Witcher 3: confira detalhes sobre as batalhas e itens
Durante a transmissão ao vivo realizada pela GOG.com, a Projekt Red revelou uma série de novidades quentíssimas sobre The Witcher 3: Wild Hunt. Elas envolvem o sistema de batalhas do jogo, a customização de magias e os equipamentos, além de muitos outros detalhes revelados pelos desenvolvedores.
Para complementar, muitos screenshots dos menus e da interface foram tirados pela comunidade para ajudar a entender toda a dinâmica e a complexidade do jogo. Você confere essas imagens na galeria abaixo, junto de todas as informações reveladas durante a transmissão.
Os detalhes de The Witcher 3
- Você encontrará três tipos de armaduras: pesadas, médias e leves. A primeira é perfeita para a proteção, enquanto a última dará uma regeneração maior de estamina.
- É bem provável que você encontrará arqueiros quando estiver enfrentando grupos de humanos durante o jogo.
- Focar um inimigo irá consumir a estamina dele, disponível logo abaixo da barra de vida do alvo. Isso irá diminuir a resistência aos seus golpes.
- Você terá dois tipos de esquiva: um longo, que fará o personagem rolar no chão, e um curto, que fará o protagonista dar um salto para trás.
- Pontos de adrenalina serão importantes para desencadear efeitos especiais, como magias.
- Você poderá refletir uma flecha para quem atirou ela — mas isso precisará que você faça ative o comando na hora certa.
- Você poderá ligar habilidades aos mutagenes para aumentar os efeitos no personagem.
- Você também poderá combinar as árvores de habilidades, mas isso dependerá do seu próprio estilo de jogo.
- Se você focar no combate com espadas, por exemplo, você terá problemas ao invocar magias. No entanto, isso pode ser compensado com runas e com a própria adrenalina.

- A alquimia pode ser mais complexa e desafiadora, mas trará mais recompensas ao jogador.
- Se você abrir um espaço para runas em uma espada e depois quiser removê-la, você poderá destruir a espada e recuperar a runa ou ainda destruir a runa e ter novamente o “slot” na espada.
- Colocar runas ativará efeitos visuais nas lâminas.
- Você poderá fazer os adversários caírem se você contra-atacar os ataques dele de um terreno mais alto.
- Barris explosivos podem fazer um verdadeiro estrago se você lançar fogo neles.
- As receitas de alquimia poderão ser compradas ou pegas como espólio dos inimigos.
- Cada ponto na árvore de signos aumentará a regeneração de estamina — o que consequentemente dará a possibilidade de lançar várias magias em sequência.
- Haverão pilares para você meditar, ganhando bônus e pontos de habilidade.
- Com um determinado número de pontos de “sign power” você poderá matar os inimigos com um só golpe.
- Você poderá desbloquear uma segunda forma de cada signo, e você poderá equipá-la também. Elas são situacionais, e poderão ser ativadas segurando o botão ao invés de só pressioná-lo.
- Seu cavalo também terá equipamentos. Justiça para todos.
- Alforjes aumentam o número de equipamentos que você pode carregar, aumentando também a estamina do cavalo.
- Nos níveis mais difíceis, o nível da meditação não recuperará vida e também não amplificarão os atributos de Geralt.
- As dificuldades serão: "Just the Story", "Story and Sword", "Blood and Broken Bones" e "Death March".
- Decisões dos jogos anteriores serão importantes em The Witcher 3, e você poderá importar os arquivos de save no PC. Isso não afetará equipamentos.
- Níveis de toxicidade diminuirão com o tempo, e eles serão essenciais para liberar efeitos ao jogar como alquimista.
- Aumentar o nível dos equipamentos irá melhorar o visual deles.
- Você não poderá desativar o sangue em The Witcher 3. Não adianta chorar, você verá muitos sangramentos e hemorragias.
- Você também poderá desativar a vida dos adversários, mas isso deixará o jogo mais difícil visto que a barra de vida pisca quando você pode contra-atacar.

- A movimentação será mais limitada dependendo do terreno, como pântanos.
- Algumas missões só poderão ser aceitas em determinados períodos do dia.
- A luta mano-a-mano foi refeita para tirar os Quicktime Events.
- Cavalos não são permanentes, mas você poderá domá-los.
- Missões secundárias afetarão a história principal.
- Você poderá forjar projéteis para o seu arco e dar efeitos diferentes a eles. Ele também será a arma principal debaixo da água.
- Você poderá ameaçar NPCs e fazê-los correr de medo, mas os guardas da cidade não gostarão de saber disso.
- Ser derrotado por um guarda fará que você desmaie e perca parte do seu ouro.
- Você poderá terminar o jogo sem usar armas de longo alcance ou mesmo usar uma estratégia específica.
- Pré-carregamentos estarão disponíveis no PC em alguns dias.
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