Os Três Cavaleiros do Dota 2
Chaos Knight, o veterano de inúmeras batalhas em milhares de mundos, vem de um plano distante onde as leis fundamentais do universo encontraram expressão consciente. De todos os Fundamentais ancestrais, ele é o mais antigo e o mais incansável, procurando sem fim por um ser que ele conhece apenas como “A Luz”. Há muito tempo atrás, a Luz aventurou-se para fora do reino progenitor, desobedecendo ao primeiro pacto. Agora, Chaos Knight viaja de um plano para outro, sempre em busca da Luz para poder extingui-la onde quer que a encontre. Mil vezes ele eliminou a fonte, e sempre ele irá viajar para outro plano com fim a recomeçar a sua busca. Montado no seu corcel Armageddon, ele cavalga para a batalha num frenesim maníaco, absorvendo as forças provenientes do desequilíbrio do universo. Sendo a verdadeira personificação do caos, em tempos de necessidade ele invoca outras versões de ele mesmo vindas de outros planos, e juntos, estes cavaleiros do apocalipse cavalgam para a batalha, tão imparáveis como qualquer outra força da natureza. Só quando a última Luz do mundo for exterminada da face da existência, esta busca irá terminar. Porque para onde quer que o Chaos Knight vá, a morte e a desolação aparecerão logo de seguida.
A Fonte de Avernus é a origem da força de uma família, uma fissura nas rochas primordiais de onde vapores de energia profética se têm emanado durante gerações. Cada recém-nascido da cavernosa Casta de Avernus é banhado na neblina negra, e através deste batismo ele passa a ter uma ligação inata com as energias místicas da terra. Todos os membros da Casta crescem acreditando que são os grandes protetores das tradições da sua linhagem e dos costumes do reino - mas o que eles estão mesmo a proteger é a própria Fonte. E os objetivos da neblina negra são incertos.
Dizem que quando o jovem Abaddon foi banhado na Fonte, algo correu mal. Nos olhos da criança brilhou uma luz de compreensão que assustou todos os que estavam presentes e fez com que todos os sacerdotes sussurrassem entre si. Depois disso, ele foi criado com a expectativa de que ele seguiria o mesmo caminho de todos os da Casta de Avernus - entender a arte da guerra, para que em tempos de necessidade ele possa guiar o exército da família na defesa das terras ancestrais. Mas Abaddon foi sempre diferente. Enquanto que os outros treinavam com armas, ele dedicava-se à meditação na presença da neblina negra. Ele inalava os vapores que originavam da Fonte, aprendendo a combinar o seu espírito com o poder que rodeava toda a Casta. Pouco a pouco, ele acabou por tornar-se numa criatura da névoa negra.
Houve descontentamento na Casta de Avernus: tanto os anciãos como os jovens acusaram-no de ignorar as suas responsabilidades. Mas todas essas acusações pararam quando Abaddon cavalgou para a batalha. Foi então que eles viram como os poderes da neblina negra lhe tinham concedido uma mestria sobre a vida e a morte de uma maneira que nenhum outro lorde da Casta nunca tinha visto anteriormente.
Num corcel pálido cavalga ele, semelhante a uma faísca de sóis infinitos, este Guardião da Luz, Keeper of the Light. Já há muito tempo que Ezalor se escapou do plano Fundamental, separando-se de outras forças ancestrais a que estava ligado dentro da grande harmonia Primordial. Ele é um poder que ganhou consciência na alvorada do universo, e agora cavalga em todos os Planos ao mesmo tempo, um passo à frente do caos que o persegue, tendo consigo o seu dom na ponta do seu bastão radiante. A sua verdade majestosa encontra-se oculta sob a aparência de um velho decrépito que mal se consegue manter na sua sela. Contudo, quando confrontado com os desafios do caos, ou com as forças da escuridão, a sua luz primordial irrompe, e o seu verdadeiro poder é revelado, transformando-o mais uma vez numa força que deve ser respeitada e temida.
Fonte: Dota2
     
Postar um comentário